O mundo perfeito

 O mundo perfeito


Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar, você pode conseguir montarias – isso facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.
 
Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
Guardiões
Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos (evocam criaturas para batalhar) e os Arcanos (usam magias elementais nas próprias espadas).

 Ao todo existem 3 raças no mundo de Perfect World International: Humanos, Untameds e  Winged Elves. Os primeiros são prováveis que você já conheça. Os Untameds são os populares licantropos, seres com a habilidade de unir a versatilidade dos humanos com as capacidades físicas de alguns animais. Por fim, os Winged Elves, que nada mais são do que elfos do céu. Possuem asas brancas e poderiam facilmente ser confundidos com anjos

Além das raças disponíveis o jogador ainda escolhe a classe seguida pelo personagem. São seis delas, duas para cada raça. Os Humanos, por exemplo, tornam-se Blademasters e Wizards, os Untameds seguem o caminho dos Barbarians e Venomancers; enquanto os  Winged Elves mais experientes são ótimos Archers e Clerics. Essencialmente cada classe é hábil em combate ou magia e embora existam guerreiros e feiticeiros dos três lados, suas habilidades são completamente diferentes.

 IMFORMAÇÕES ESPECIAIS:

Empresa: Perfectworld
Sistema: Win XP/Vista/7
Distribuição: Gratuito
Arquivo: Perfect World International.exe
tamanho:4,80 GB

        Requerimentos

    *  Processador de 800 MHz
    * Memória RAM de 256 MB
    * 2.5 GB de espaço disponível para armazenamento
    * Placa de video de 64 MB 



0 Response to "O mundo perfeito"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme